Grupo de estudo em inglês terá início dia 16/02

Queridos irmãos, na próxima terça-feira (16/02), 19h30, daremos início ao nosso grupo de estudos bíblicos em inglês. Estudaremos o livro de 1 Pedro, o mesmo dos Grupos Familiares, e as reuniões acontecerão sempre na mesma semana que os GFs.

A nossa intenção primária é podermos alcançar e servir os estrangeiros residentes em Brasília com a Palavra do nosso Senhor, tendo em vista a presença de diversas embaixadas, escolas internacionais e órgãos estrangeiros em nossa capital. Entendemos que a missão confiada a nós pelo Senhor Jesus de proclamar as boas-novas do Reino estende-se a todas as nações, povos e línguas que estão entre nós também (Mt. 28:18-20). Além disso, o grupo está aberto a todos que possuem o desejo de praticar a língua inglesa num contexto cristão e bíblico.

Se você deseja conhecer melhor e se envolver com este trabalho, entre em contato conosco por meio do e-mail matheus@ipsemear.org. Que o Senhor abençoe esta iniciativa com Sua graça preciosa, com a orientação da Palavra e do Espírito, e seu agir transformador.